Dúvidas frequentes

  • Pastéis de Angu:
  • Todos os recheios, exceto o de Queijo e Orégano e o recheio Napolitano.
  • Petiscos:
  • Todos, exceto o Bombom de Queijo e Churros.
  • Há variações de crocância dos produtos de acordo com o equipamento usado, sendo alta crocância no fogão ou fritadeira e baixa crocância na air fryer.
  • Os salgados empanados e o quibe ficam ótimos na air fryer!

Alguns produtos de nossa linha (todos os Pastéis de Angu, Bolinho de Bacalhau, Bombom de Queijo e Marioca) não contém ingredientes fonte de glúten na formulação, mas podem conter traços de glúten por serem processados no mesmo ambiente de outros produtos que contém glúten. Ainda não temos um ambiente exclusivo para fabricar itens para os celíacos.

Temos produtos na linha que não utilizam leite e derivados de leite como ingredientes. São eles: Bolinho de Bacalhau, Pastel de Angu de Carne, Pastel de Angu de Umbigo de Banana com Carne, Pastel de Angu de Umbigo de Banana Vegano (com proteína de soja), Pastel de Angu de Couve, Torresmo e Bacon. Porém, por serem processados em um mesmo ambiente que outros produtos da linha, podem conter traços de lactose.

O Pastel de Angu de Umbigo de Banana com Carne de Soja e a Marioca.

O pedido mínimo para compras em nosos e-commerce é de R$59,99.

Você pode pagar:

  • No carta de crédito (1x) ou débito. O cartão será solicitado pelo entregador.
  • PIX.
  • Transferência. Nossas contas serão apresentadas ao finalizar a compra.

Sim, entregamos somente produtos congelados. Todos os nossos produtos são produzidos, assados ou fritos, e passam por um processo de congelamento. 

Para maior comodidade durante o processo de compras, a Maria Angu simplificou o processo de cadastro. Quando você finaliza seu pedido, encaminhamos um e-mail, informando que seu cadastro foi realizado, além do envio de uma senha provisória para suas próximas compras.

Caso queira efetuar a mudança de senha, pode ser realizado de sus maneiras:

  • Na barra superior amarela clique em Entrar. Você será direcionado a página de login. Clique em “Perdeu sua senha?”. Agora insira seu e-mail, você receberá através dele as instruções.
  • Na barra superior amarela, clique em “Olá, seu nome.” Você será direcionado a um painel com todas informações de compras e dados. Vá na aba dados, você poderá alterar sua senha.

 

Segunda à sexta de 08h às 17:30h.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta (dia útil), de 7 horas às 18 horas. Sábados de 7 horas às 11 horas.

Nosso prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis. Atualmente estamos efetuando entregas somente na região metropolitana de Belo Horizonte, Itabirito, Ouro Preto e cidades próximas. Para demais cidades nos consulte (Clique aqui).

0
    0
    Seu Carinho
    Seu carrinho está vazio