Política de trocas e devoluções

Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a Maria Angu Alimentos  pelos números (31) 3561-1699 / (31) 3561-7658, pelo nosso WhatsApp, clique aqui , ou através do e-mail sac@mariaangu.com.br , no prazo de até 24horas.

Caso o dano, avaria ou vício só possa ser constatado após o recebimento do produto, o cliente deverá notificar a empresa pelos canais descritos acima, em até 24 horas contados da data de recebimento do produto, providenciando a correta armazenagem do produto até o contato dos responsáveis pelo setor de atendimento ao consumidor.

A Maria Angu Alimentos responderá unicamente pelos vícios dos produtos, desde que comprovadamente de sua exclusiva responsabilidade ou quando os produtos não corresponderem às características informadas no site, comprometendo-se a substituir os produtos ao cliente, ou, ao seu exclusivo critério, devolver a quantia efetivamente despendida pelo mesmo.

É importante salientar que não serão substituídos produtos cujo vício de qualidade seja decorrente do mau armazenamento ou má conservação do produto pelo cliente.

Na hipótese de indisponibilidade de produtos para substituição, o cliente poderá optar ou pela restituição do valor ou pela substituição por outro produto, caso em que o usuário se responsabilizará pelo pagamento da diferença e pelo frete de envio do novo produto.

Será considerada como data de recebimento aquela indicada no canhoto da nota fiscal pelo cliente, seus funcionários ou prepostos. Caso a data informada seja incompatível com o prazo para comunicação, descrito nas cláusulas acima, não será possível efetuar a troca ou devolução dos produtos, bem como a devolução dos valores.

Somente serão aceitos para troca ou devolução:

  1.  Produtos cuja embalagem original esteja em perfeitas condições;
  2.  Produtos sem indícios de mau uso, bem conservados e acondicionados;
  3.  Produtos acompanhados da 1ª nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Atenção: A inobservância dos requisitos acima implicará a impossibilidade da coleta.

A coleta do produto caberá exclusivamente a Rio Branco Alimentos S/A, através de seus funcionários ou prepostos.

A Maria Angu Alimentos entrará em contato com o usuário quando houver impossibilidade de coleta dos produtos, para troca ou devolução, em razão de ausência do cliente, seus funcionários ou prepostos ou por indicação incorreta do local ou endereço para coleta, marcando uma nova ocasião para recolhimento do produto.

Frustrada a nova tentativa de coleta pelos mesmos motivos acima descritos, a solicitação de coleta dos produtos será cancelada, consequentemente a devolução de valores ou entrega de novos produtos será suspensa.

A troca ou substituição de produtos será efetuada após análise dos produtos recolhidos pela Central de Distribuição. O prazo para análise será de até 07 dias úteis após o recolhimento dos produtos.

O descumprimento dos requisitos descritos nos itens acima implicará o cancelamento da solicitação de troca e a devolução do produto para o endereço de entrega, reservado o direito de cobrança do respectivo frete.

0
    0
    Seu Carinho
    Seu carrinho está vazio